Search

Copa Amesc 2025 começa com vitórias de Araranguá e Balneário Gaivota

A Copa Amesc de Seleções começou com grandes emoções neste sábado (23), e as equipes de Araranguá e Balneário Gaivota estrearam com vitórias convincentes, animando suas torcidas e prometendo uma competição equilibrada.


Araranguá estreia com vitória fora de casa

A seleção de Araranguá, representada pelo Santa Cruz e comandada pelo técnico Anderson Fagundes, começou com o pé direito ao vencer a equipe de Timbé do Sul por 3 a 1, no estádio da Casa Lar Irmã Carmen.

Os gols araranguaenses foram anotados por Renan Maia, Gelson e Paulinho. O único gol do Timbé do Sul foi marcado por Krislan.

A equipe iniciou o jogo com: Gabriel; Enrique (Wesilei), João Gustavo, Renan Ugioni (Genilson) e Rickson (Anderson); Renan Maia, Bruno Assunção (Paulinho), Cristian Porto (Adrian) e Gelson (Higor); Luiz Henrique (Gabriel Pereira) e Isaac.

O próximo compromisso será no sábado (30), quando Araranguá enfrentará Balneário Gaivota, fora de casa, em um duelo que promete muita rivalidade.


Balneário Gaivota brilha com duas vitórias em Meleiro

Enquanto Araranguá fazia bonito fora de casa, a cidade de Balneário Gaivota também deu show em sua estreia. Jogando no Estádio Ezio Pelegrini, as duas categorias gaivotenses venceram Meleiro com autoridade.

SUB-15 aplica goleada histórica

A tarde começou com os garotos do SUB-15, comandados pelos professores Israel (Guto) Pacheco e Neto Júnior, que não tomaram conhecimento do adversário e glearam por 6 a 0.
Os gols foram marcados por Yanderson Petrycky (3), Pedro Henrique (1), Henry (1) e Damião (1).

Seleção principal vira e confirma os três pontos


No jogo mais esperado do dia, a equipe principal de Balneário Gaivota mostrou poder de reação. Após sair atrás no placar com um gol de Léco, aos 17 minutos, os comandados de Fabrício “Bito” Cândido e Edio Matos viraram rapidamente com gols de Xexequinha e Deimison, que acertou um belo chute do meio de campo. O primeiro tempo terminou 3 a 1, e no segundo tempo, mesmo com chuva e frio, Andrei fechou a conta em 4 a 1 para Balneário Gaivota.