Search

Inquérito é concluído e autor preso por tentativa de feminicídio e homicídio em Araranguá

O inquérito policial que investigou o crime ocorrido em 7 de julho, em Araranguá, foi concluído pela DPCAMI (Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso). As vítimas foram hospitalizadas após serem atingidas por golpes de canivete.

De acordo com o apurado, o autor, companheiro de uma das vítimas, iniciou uma agressão com socos até que ela desmaiou. O cunhado da vítima tentou intervir e foi atingido por um golpe no peito, ficando gravemente ferido. Em seguida, o homem desferiu duas facadas nas costas da companheira, provocando perfuração no pulmão e sangramento intenso.

Após as agressões, o autor se auto lesionou, acreditando que a vítima morreria. Ao perceber que a Polícia e o socorro haviam sido acionados, escondeu-se em uma construção nos fundos da residência para evitar a prisão em flagrante.

As vítimas receberam atendimento médico e ficaram internadas por alguns dias. A delegada titular Eliane Chaves solicitou a prisão preventiva do agressor, pedido que foi aceito pelo Ministério Público e deferido pelo Juízo da 1ª Vara. O autor foi preso na cidade de Santa Rosa do Sul.

O inquérito foi concluído antes do prazo legal de 10 dias e encaminhado ao Poder Judiciário. O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio, com a qualificadora de ter ocorrido na presença dos filhos menores do casal, além de tentativa de homicídio.

Veja mais: https://www.instagram.com/p/DMay20bOO_t/