Os dois jovens mortos no acidente desta noite de segunda-feira, 19 de maio, em Morro Chato, comunidade que pertence ao município de Turvo, foram identificados como colaboradores da CERSUL Telecom, braço de telecomunicação da Cooperativa.
A Cersul emitiu uma nota de pesar:
É com imenso pesar e profunda consternação que a CERSUL Telecom comunica o falecimento dos jovens Gregório Cassemiro Boeira, 21 anos, e Felipe Blazius Bendo, 20 anos, colaboradores da CERSUL Telecom.
Gregório era filho de Vilmar Boeira e Felipe, filho de Luiz Daniel Bendo, estimados colegas e colaboradores da CERSUL Distribuição. Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade às famílias, amigos e colegas, prestando nossa homenagem e manifestando nossos mais sinceros sentimentos.
A perda de Gregório e Felipe, vítimas de acidente, deixa um vazio imensurável em nossos corações e em toda a nossa equipe, que teve o privilégio de conviver com dois jovens dedicados, respeitosos e cheios de vida.
Rogamos a Deus que conceda força e conforto aos familiares e amigos, e que a memória de Gregório e Felipe permaneça viva em cada lembrança de afeto e companheirismo que deixaram entre nós.
CERSUL
Tragédia em Turvo: Carro parte ao meio e deixa dois homens mortos em acidente violento