Search

Homem é preso suspeito de violência sexual em Balneário Arroio do Silva

Na manhã de quarta-feira (09/04), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem de 42 anos suspeito de violência sexual contra uma mulher em Balneário Arroio do Silva. A ação foi desencadeada após a vítima procurar atendimento no Hospital Regional de Araranguá, relatando que, durante a madrugada, um homem que reside na mesma casa de uma amiga da vítima onde ela teria passado a noite a atacou, ocasião onde ele tentou manter relações sexuais sem seu consentimento.

 

Segundo a vítima, ao recusar o ato, o suspeito a ameaçou com uma faca e a empurrou contra uma mesa, causando ferimentos na cabeça, boca e braços. A guarnição do programa Rede Catarina de Proteção à Mulher foi acionada e prestou atendimento especializado, conseguindo informações que levaram à localização do suspeito, que foi encontrado em Balneário Arroio do Silva e negou os fatos.

 

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência e iniciados os procedimentos legais. A Polícia Militar segue acompanhando o caso, reforçando o compromisso com a proteção das mulheres vítimas de violência.