Na manhã de sábado do dia 08/03, um corpo foi encontrado por um homem que fazia trilha próximo ao farol do Morro dos Conventos, em Araranguá.
A vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, estava caída a cerca de 200 metros da trilha, em uma área de mata fechada, com diversos ferimentos e fraturas nas pernas. Ele vestia uma camiseta cinza, bermuda jeans azul e calçava apenas um tênis. No braço esquerdo, foi identificada uma tatuagem.
A suspeita inicial é de que a vítima tenha caído do deck do farol, de uma altura de aproximadamente 80 metros. No entanto, as circunstâncias da morte indicam possível homicídio, o que levou a Polícia Civil a iniciar a investigação. O local, de difícil acesso, exigiu o acionamento do Serviço Aeropolicial (SAER) para a retirada do corpo.
As forças de segurança entre Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e SAER trabalharam na ocorrência.
Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, e a polícia aguarda o resultado da perícia para determinar as causas da morte.