Search

Casal de proprietários de empresa de monitoramento é preso

Um casal de empresários do setor de monitoramento foi preso na tarde de domingo 29/12/2024 em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. A ocorrência foi registrada na Rua Maranhão, no bairro Turimar em Balneário Gaivota, quando a Polícia Militar abordou o suspeito que pilotava uma motocicleta com giroflex, acessório incomum nesse tipo de veículo. Durante a abordagem, foi constatado um mandado de prisão ativo contra ele.

A esposa do homem, compareceu ao local acompanhada de seu advogado, para retirar a motocicleta, mas também teve a prisão decretada após a consulta ao sistema revelar outro mandado de prisão ativo em seu nome. O casal é acusado de crimes graves, incluindo estupro, roubo e sequestro com cárcere privado.

Após a formalização das prisões, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá e a esposa ao Presídio Feminino em Criciúma. A operação contou com o apoio de duas viaturas da Polícia Militar e seguiu os procedimentos legais previstos, com a leitura dos direitos constitucionais aos detidos.

A reportagem da Post TV procurou o advogado do casal, mas até o momento não obteve resposta.