Search

Suspeito de tentativa de homicídio em mercado é indicado pela Polícia Civil

A Polícia civil, por meio da Delegacia de Polícia de Timbé do Sul, finalizou as investigações e indiciou o suposto autor de tentativa de homicídio qualificado contra uma atendente de mercado, que teria negado venda fiado.

A brutalidade das agressões, com socos e chutes na região da cabeça, geraram até mesmo traumatismo craniano na vítima mulher, além de várias outras lesões.

O crime ocorreu na cidade de Timbé do Sul e a polícia, além dos levantamentos já feitos na época dos fatos, aguardava laudo pericial, que apresentou: perigo de vida em decorrência do traumatismo craniano.

A discussão, segundo a investigação, teria iniciado por uma venda fiado recusada, passando o homem a desferir diversos socos contra a mulher, e que, no chão, ainda levou chutes na cabeça.

A brutalidade das agressões e a gravidade das lesões, aliado ao fato do agressor só ter parado quando uma outra funcionária chamou por ajuda – configuraram o delito de tentativa de homicídio, na sua forma qualificada por motivo fútil.

O inquérito policial foi encerrado e encaminhado ao Ministério Público, que deve decidir pela denúncia ou não da tentativa de homicídio.