Search

CDL de Araranguá realiza último encontro do projeto Mulheres que Brilham com grande sucesso

A CDL de Araranguá concluiu com chave de ouro o projeto Mulheres que Brilham nesta terça-feira, 29, com a palestra “Liderança feminina, desafios e conquistas na sucessão de empresas familiares”. O evento contou com a presença de duas inspiradoras palestrantes, Eliane Fernandes, sócia proprietária da Alcidino Joalheria e Ótica de Tubarão, e Karen Brodbeck, diretora executiva da mesma empresa.

Durante a palestra, Eliane e Karen compartilharam suas experiências sobre a liderança feminina no contexto das empresas familiares, o legado deixado por Alcidino Fernandes, que foi presidente da CDL em 1979 e a importância do associativismo. Ambas destacaram os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas ao longo de suas trajetórias profissionais.

 

Ao longo de 2024, o projeto Mulheres que Brilham abordou diversos temas relevantes para o empoderamento feminino e o fortalecimento da presença das mulheres nos negócios, e contou com as palestras de Alice Pacheco e Aline de Lucca, Simone Bermeu, Joyce Severo e Tati Albino. A presidente da CDL, Dalva Leme, comenta a importância da iniciativa.

 

“Esse foi um projeto pensado com muito carinho para fortalecer o empreendedorismo e a força que nós mulheres temos. Nós realmente brilhamos! Esse movimento foi um dos passos para estarmos criando a Câmara da Mulher Empresária, que em breve estará ativa”, destaca.

 

A presidente ainda agradeceu todas as participantes, palestrantes e colaboradores que contribuíram para o sucesso do projeto.

 

“A CDL reafirma seu compromisso em promover iniciativas que fortaleçam a liderança e o empreendedorismo, juntos somos mais fortes”.