Search

Câmara aprova utilidade pública da “Associação Agro artesanal Empreendedora de Araranguá”

A maioria dos araranguaenses já deve ter passado pela Feira da Agricultura que acontece todas as sextas-feiras na Praça Hercílio Luz. Os produtores e empreendedores que ali expõem fundaram uma associação destinada a movimentar a categoria e unir os esforços pela causa comum da produtividade rural.

 

Pensando nisto, que o vereador, Luciano Pires, criou um projeto de lei que Reconhece a Utilidade Pública da Associação Agro Artesanal Empreendedora de Araranguá, cuja aprovação foi conquistada na sessão de segunda, 21.

 

Em sua fala para justificar o projeto, o autor da proposta, pediu o apoio dos demais representantes da Casa Legislativa para defenderem a causa dos produtores.

 

“Conheci o projeto da associação indo nas feiras para comprar os produtos. Nossos empreendedores são de ótima qualidade. Peço aos vereadores reeleitos e futuros vereadores que não deixem de atender as demandas da associação que ajuda a fomentar a nossa Agricultura”, solicitou.

 

Prestigiaram a votação a presidente da associação, Soraia Figueredo Nicoski, o vice, Irno Bundchen e a tesoureira, Cleo Vicente e outros integrantes.