Search

12ª Edição do FAN da Aciva inicia com palestras nacionais

Mais de 1000 pessoas marcaram presença no evento da entidade

A 12ª edição do Fórum Aciva de Networking (FAN), promovido pela Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense, começou em grande estilo na noite desta terça-feira (15). O evento, que se consolida como um dos principais encontros empresariais da região, trouxe duas palestras nacionais com o objetivo de impulsionar o público.

 

O fundador da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, foi o primeiro a subir ao palco, compartilhando sua trajetória de sucesso à frente de uma das maiores empresas de calçados do país. Argenta destacou os desafios enfrentados no início de sua carreira e como a inovação e a perseverança foram fatores cruciais para a consolidação da marca no mercado nacional e internacional.

 

Na sequência, o ator e empresário Felipe Titto, trouxe uma abordagem dinâmica e inspiradora sobre empreendedorismo multifacetado. Com um portfólio de 14 empresas atuando em setores diversos, Titto contou sobre sua experiência em migrar da carreira artística para o mundo dos negócios.

 

O evento foi marcado por um clima de networking e troca de conhecimentos, com empresários e profissionais de diversos setores, afirma o presidente da Aciva, Édio Kunhasky Júnior.

 

”O primeiro dia foi extraordinário, tivemos o recorde de público, com mais de 1000 inscritos, que puderam ouvir as experiências de sucesso do Argenta como do Titto. O FAN realmente nasceu e se consolidou como um espaço de troca de experiências e de muito networking”, disse.

 

Felipe Titto, avaliou positivamente a sua passagem pelo Sul de Santa Catarina.

 

“Agradeço muito essa oportunidade e o convite para falar daquilo que move e vai continuar movendo o mundo, que é o empreendedorismo. Eventos como esse são essenciais”, pontuou.

 

O Fórum Aciva de Networking segue até quinta-feira com apresentação de cases regionais e sessão de negócios, buscando fomentar ainda mais o empreendedorismo no Extremo Sul Catarinense.