Search

MDB com PP de vice para fechar a quarta candidatura a prefeito de Balneário Gaivota

As convenções já haviam apresentado a chapa de Everaldo dos Santos, o Kekinha (PSDB) e Jonatã (PL); chapa pura Emerson Lazaron (PT) e Fabrícia Borges (PT); e a chapa pura Fabinho da Fabsul (PSD) e Ingridt de Melo (PSD).

A terceira chapa de oposição, quarta da eleição, depois das convenções terem iniciado no sábado, dia 3 de agosto, foi apresentada nesta terça-feira, 6 de agosto, com Fernando Ferreira, o Chimia (MDB), com Guilherme Scherer (PP) de vice.

 

Fernando “Chimia” e Guilherme Scherer Anunciados como candidatos em Balneário Gaivota

Em uma articulação política liderada pelo ex-prefeito Ronaldo Pereira da Silva (PP), formou-se a coligação com MDB, PP e PDT anunciando o nome de Fernando “Chimia” (MDB) e Guilherme Scherer (PP) para a próxima eleição municipal em Balneário Gaivota.

Fernando “Chimia”, professor e empreendedor faz dupla com Guilherme Scherer, empreendedor na área de gestão e marketing que também atua no ramo imobiliário.

Fernando de família local, possui experiência na administração pública, tendo atuado como secretário no executivo municipal entre 2009 e 2012 e na administração atual, da qual se desligou por, segundo ele, perceber má gestão do dinheiro público e algumas irregularidades.

Guilherme é gaúcho tem 36 anos de idade e reside na praia há 34 anos, já trabalhou por aproximadamente sete anos ao lado do ex-prefeito Ronaldo Pereira entre 2013 e 2020.

Ronaldo Pereira, cotado inicialmente como pré-candidato a prefeito, decidiu ceder em prol da formação da coligação.

“Sempre tive o compromisso com o projeto da busca por recuperar a nossa cidade e faz parte entender os momentos”, afirmou Ronaldo, indicando Guilherme Scherer, conferindo-lhe apoio e credibilidade.

A coligação também visa unir forças de diversos partidos e lideranças insatisfeitas com a atual administração para a próximas eleição.