Search

Três chapas em Timbé do Sul: PL confirma candidatura em chapa pura

Para quem apostava em uma aproximação do PL com o MDB deve ter ficado frustrado. Isto porque o partido irá colocar candidatura própria e permitir aos timbeenses poderem votar no 22 nas urnas eletrônicas.

A convenção partidária do Partido Liberal aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 1º de Agosto e confirmou o nome a prefeito de Robson Pizzolo e como candidato a vice-prefeito Luizinho Pizzoni (PL). Também foi confirmada a chapa de nomes para buscar as 9 cadeiras em disputa na Câmara de Vereadores.

Robson Tainha, como é conhecido, era assessor parlamentar da deputada federal Júlia Zanatta (PL), que teve no município a melhor votação proporcional de sua campanha em todo o estado. O vice Pizzoni é empresário, agricultor de uma família tradicional município. Vai ter dobradinha Pizzolo-Pizzoni.

 

AS DEMAIS CONVENÇÕES

A primeira coligação confirmada foi do time do prefeito Betinho Biava (PP), no dia 26 de Julho, e definiu Vilmar Mafioletti, o Belinha (PP) a prefeito e Gil Moro (PSD) de vice com apoio do União Brasil.

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, é a vez de MDB e PSDB fecharem a aliança para a disputa pela oposição com Marlon Arcaro Panatta (MDB) na cabeça-de-chapa e Pedro Alexandre (PSDB) como vice.