Search

Bancada do União Brasil próxima do governo Brambila em Maracajá

Em entrevista à Post TV na manhã desta sexta-feira (28 de junho), os vereadores da Bancada do União Brasil de Maracajá, Edilane Nicoleite e Rodrigo Xavier da Silva, o Rodrigo da Garajuva, falaram sobre a atuação na Câmara de Vereadores, sobre a proximidade do partido com o prefeito Aníbal Brambila (PSD), e sobre a organização para as próximas eleições. 

Edilane e Rodrigo são nomes certos do União Brasil em busca da manutenção das duas cadeiras que detém no Legislativo de Maracajá. E são os vereadores de fato de situação, já que os demais (3 do MMDB, 2 do PP e 1 do Podemos), estão na oposição. O vereador João Rocha (PL) se mantém neutro, já que o partido pode ser aliado do prefeito nas eleições deste ano – caso ele consiga registrar a candidatura à reeleição.

QUESTIONADA PELA POST TV sobre o afastamento entre União Brasil e o MDB, e sobre um possível afastamento político do irmão, vice-prefeito Volnei Rocha, hoje MDB, a vereadora não entrou no tema. E ainda não descartou, e isso foi reforçado pelo vereador Rodriguinho, que não é descartada conversa lá na frente.

Minuto 40 da el entrevista.

Ambos, Edilane e Volnei, foram eleitos na coligação de Brambila e eram filiados ao PSL, que fundiu com o Democratas.

A entrevista completa pode ser acompanhada no link abaixo.

 

NESTE CLIMA DE INVERNO FECHAMOS A SEMANA COM NOSSO PROGRAMA VOZ DO SUL!!!!

🔻SEXTA-FEIRA dia 28 de Junho. A partir das 10horas da manhã tem entrevista.
O Programa de hoje irá ouvir os vereadores do União Brasil de Maracajá sobre a atuação da bancada na Câmara.

◀️O ex presidente Rodrigo da Silva Xavier da Silva, popular Rodriguinho da Garajuva; e a vereadora e ex secretária de Administração e Finanças de Maracajá, Edilane Nicoleite, avaliam sua atuação.

Eles são vereadores de situação ou de oposição? ACOMPANHE PARA SABER MAIS!!!

🚜Este programa tem o oferecimento da Cooperja, maior cooperativa de arroz do Brasil, com 54 anos de história e referência no agronegócio, com presença em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

🚑E da Organização Social Instituto Maria Schmitt, que tem ‘Vocação para cuidar”, e, que por isso, zela pela saúde da população de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Acesse pelo link: