Search

União Brasil de Araranguá perde um pré-candidato a vereador

Depois de disputar uma eleição como candidato a vereador pelo PT de Araranguá, depois de outra tentativa em 2020, quando ficou suplente pelo PDT, o professor Daniel Bronstrup havia  disputado as eleições para diretor da Escola de Educação Básica Castro Alves. 

Depois das eleições havia trocado o PDT pelo União Brasil e era cotado para ser um dos nomes fortes da sigla para as eleições de outubro deste ano. No entanto, Bronstrup usou suas redes sociais para informar que os planos mudaram. 

Em curto texto explica as razões por ficar de fora das eleições deste ano.

 

Segue o texto publicado, após um versículo que está no livro da Bíblia em Eclesiastes 3. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” 

“Como diz as sagradas escrituras, “tudo tem seu tempo”. E por assim entender, venho comunicar que não é o tempo de me candidatar a vereador. Não serei candidato neste ano. “Gastarei” meu tempo com a minha família, com minha profissão e cuidando da minha saúde. Continuo não “demonizando” a política, sei de sua importância e acredito em seu real poder de transformação na sociedade, por isso estarei acompanhando e torcendo para que pessoas bem intencionadas e com senso de coletividade alcancem êxito no próximo pleito!”. Professor Daniel Bronstrup