Search

Sábado tem programação especial na Feira de Produtos da Terra

Em comemoração ao primeiro ano de feira, além dos produtos de qualidade à disposição, o dia contará com música ao vivo, apresentações, zumba, ritbox, ioga e cama elástica

 

 

A Feira de Produtos da Terra, que é realizada todos os sábados no Terminal Rodoviário de Balneário Arroio do Silva, completou um ano neste mês de abril. Para festejar, os integrantes da feira, em parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio, Agricultura e Pesca, irão promover no sábado (20) atividades durante toda a manhã – das 7h30 às 11h30.

 

Apresentações culturais, música ao vivo, aula de zumba e ritbox, de ioga, apresentação de defesa pessoal de Jiu Jitsu, além de cama elástica e pintura facial para as crianças se divertirem serão algumas das atividades oferecidas gratuitamente para quem visitar a feira. O CRAS estará presente com orientações sobre o Cadastro Único; e a sala do empreendedor, que atende os MEIs de Balneário Arroio do Silva também estará no local para esclarecer dúvidas.

 

“O evento em comemoração ao aniversário da Feira aconteceria no dia 13, mas tivemos que transferir em virtude da previsão do tempo. Por isso, a ação especial será neste próximo sábado com muitas atrações e atividades, além, claro, dos produtos feitos na nossa cidade”, destaca a secretária turismo, Itaionara Recco.

 

A Feira de Produtos da Terra é realizada aos sábados das 7h30 às 11h30 no Terminal Rodoviário e conta com produtos feitos na cidade: desde artesanato até a parte de alimentação, como doces, bolos, salgados, conservas, verduras, biscoitos sem glúten e sem lactose, entre outros.