Search

Vem ai a 1º Paella do AEC

A diretoria do Arararanguá, o AEC, continua trabalhando fora dos gramados, pensando no regional da LARM, 2024. Além da contratação do elenco, que já está praticamente fechada, o AEC agora começar a se mexer, fora dos gramados, ou seja, realizar eventos, para arrecadar verbas para algumas despesas durante a competição, e também com intuito de trazer o torcedor, o sócio para mais perto do time.

 

“Decidimos realizar esta PAELLA, soubemos que todos gostam, será um dia especial em família. Queremos que todos se sintam a vontade, e fiquem mais próximo do nosso time. Queremos convidar a todos torcedores e simpatizantes do mais querido do sul” finalizou Marcelo Mandelli, presidente da equipe.

 

A 1º Paella de carnes brancas, do AEC, está marcada para o dia 25 de maio, as 12h, no Bar Both, da Both Bier, no bairro Mato Alto. Além de ser servida aquela deliciosa PAELLA, haverá ainda aquele Chopp gelado da Both, bebidas em geral, e ainda haverá música ao vivo com Lucio Zilli e também samba com Ulisses e banda.