Search

Dupla Victor e Léo retorna aos palcos e fará show em Criciúma, nesta sexta (12)

O primeiro show da turnê foi realizado na Arena Morumbi, em São Paulo, e recebeu um público de 45 mil pessoas

 

Depois de cinco anos longe dos palcos, Victor e Leo estão em turnê pelo Brasil. A dupla sertaneja se apresenta nesta sexta-feira (12), na AM Master Hall, em Criciúma. Uma das duplas sertanejas mais icônicas do país, promete uma apresentação inesquecível e que reunirá fãs de toda a região sul.

 

Criados em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, os irmãos iniciaram a trajetória na música ainda jovens e cantaram pela primeira vez juntos em um conjunto musical. Depois de participar de um festival regional, ganharam espaço na região tocando em diversos bares e casas noturnas. Anos mais tarde, mudaram-se para São Paulo em uma tentativa de sucesso ousada. Realizaram contratos e lançaram CD’s, popularizando grandes hits e garantindo recordes de vendas. Sucessos como “Borboletas”, “Na linha do tempo”, “Fada” e tantos outros, encantam o Brasil há mais de 15 anos.

 

A dupla fez uma carta aberta para os seus fãs, declarando que o tempo longe dos palcos serviu para a reconstrução da base familiar. Victor e Leo também agradeceram pelo fato de, ao longo deste tempo, terem estado sempre presentes, torcendo pela volta.

 

Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada e pontos de vendas parceiros, a partir de R$ 55,00 (pista).