Search

Casa da Fraternidade recebe visita das empresas para a Campanha Geração Solidaria!

Nesta terca feira dia 02/04, foi realizada mais uma cerimonia de prestação de contas e lancamento de nova parceria da Campanha Geração Solidaria realizada em parceria com o Giassi Supermercados e Combo Atacadista em prol dos trabalhos da Casa da Fraternidade.

 

Como ja é de costume, no inicio de cada mês, a instituição recebeu os representantes das empresas apoiadoras que sairam emocionados com todo o trabalho realizado que ja é referencia na região. Ao todo são mais de 600 atendidos de forma direta todos os meses em diversas ações. São quase 400 crianças matriculadas nas oficinas e projetos, dentre eles a Oficina de Percussão do professor Naguel que fez uma belissima homenagem à cidade de Araranguá que esta de aniversario essa semana.

 

Os empresarios tambem assistiram a oficina de bale, as atividades educacionais complementares da Biblioteca, e conheceram a Creche Meimei, o consultorio médico e toda a estrutura da instituição.

 

Mauro Ronchi Bettanin representante da Mili disse que é um orgulho fazer parte desse projeto e esta muito feliz por poder contribuir.

 

Foram angariados R$ 15.142,92 em prol da Casa da Fraternidade com as vendas dos produtos papel higiênico Mili no mês de Março.

 

A cada produto vendido em todo estado nas lojas Giassi e Combo um percentual é revertido em doação. No mês de abril estará participando da Campanha a empresa Zavaski, com a sua linha de Desinfetante de 2 litros e Alvejante s/cloro 1,5 litros. O representante da empresa senhor Wladmir Zavaski que esta pela segunda vez participando da Campanha convida a todos para participar adquirindo o produto do mês, na certeza que os recursos estão muito bem investidos. Com o investimento a cada ano, a instituição vem ampliando seu atendimento ofertando um leque de atividades cada vez diversificado. Giovani Alexandre Turatti do grupo Giassi diz que esse diferencial faz com que mais empresas queiram participar da Campanha, pois é muito gratificante chegar na instituição e ver tantas atividades. Catia, a presidente, agradece mais uma vez a todos, consumidores e empresarios pelo apoio!! Quem quiser conhecer acesse www.acasadafraternidade e @acasadafraternidade.