Search

Moradores da linha do campo conquistam mais 1,5 km de asfalto

Com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá (PSDB) e contrapartida do Município, a Administração de Balneário Gaivota está levando mais qualidade de vida para os moradores das comunidades de Rio Novo e Anita Garibaldi.

 

Na Rodovia Jorge Floriano Borges, após concluídos os trabalhos de drenagem pluvial e terraplanagem, alargamento da pista e base e sub-base, está sendo aplicada a camada asfáltica no trecho de 1,5 km. A empresa Fabbran também já revestiu com asfalto a ponte que foi restaurada após a enchente na comunidade de Rio Novo. O projeto de pavimentação entre Rio Novo e Anita Garibaldi foi encaminhado ao gabinete da deputada, que liberou os recursos para a obra. A intenção da Administração é levar o asfalto até a divisa com Passo de Torres, na comunidade de Estiva dos Rodrigues.

 

Desde que assumiram a Prefeitura Municipal, o prefeito Kekinha e seu vice Jonatã já conseguiram pavimentar 32 quilômetros em todo o município, e a meta é chegar aos 40 quilômetros até o final do mandato.

 

“Estamos com obras em toda Gaivota, com ruas sendo calçadas e asfalto nas principais avenidas, como a Beira Mar Norte e Sul, 7ª Avenida, e as comunidades da linha do campo, tanto no lado norte quanto no lado sul, estão sendo beneficiadas. O que era sonho se tornou realidade”, destacam os gestores do município.