Search

Alunos da rede municipal recebem kit escolar personalizado

Mais de 2.500 kits estão sendo entregues aos alunos matriculados no ensino infantil, fundamental e EJA

Estudantes do ensino infantil e fundamental da rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva estão recebendo um kit escolar personalizado. No kit contem cadernos, agenda, lápis de cor, canetinha, régua e demais itens.

 

Os alunos do ensino infantil estão recebendo o material em uma caixa personalizada; já os alunos do ensino fundamental e EJA estão recebendo o material contendo uma sacochila.

 

“Observamos que as caixas são mais utilizadas para os pequenos nos CEIs; já os alunos maiores, os do ensino fundamental, receberão neste ano a sacochila que será mais utilizada por eles. Além dos estudantes, os professores também estão recebendo um kit com material”, explicou a secretária de educação, Dayane Leonardeli.

 

São mais de 2.500 kits adquiridos e que estão sendo entregues pela secretaria municipal de educação.

 

“O material é de boa qualidade e não temos dúvida que será muito utilizado pelos alunos e professores”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

 

Todos os itens do kit do material escolar são personalizados com fotos do Município. Além de fotos de todas as unidades escolares, há também registros da cidade. Entre elas: a capa dos cadernos e da caixa que tem estampada uma onda do mar, um clique especial do fotógrafo César Borges que, gentilmente, cedeu o registro. Os demais registros são de cenas registradas por um drone pelo olhar de Robert Dias, da Performance Comunicação; além de demais fotos do arquivo da Prefeitura.