Search

Prefeitura de Turvo promove corrida rústica em comemoração ao aniversário do município

Em celebração ao aniversário de 75 anos do município de Turvo, a Prefeitura Municipal se prepara para a primeira corrida rústica, um evento esportivo que promete movimentar a comunidade local. A corrida, que possui inscrições gratuitas, está agendada para o dia 20 de março, com início marcado para às 8h30 e terá como ponto de concentração o Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo.

 

Os participantes poderão escolher entre dois percursos distintos, 4 km e 8 km, oferecendo opções para atletas de diferentes níveis de condicionamento físico. A competição não apenas proporcionará uma experiência esportiva única, mas também incentivará a prática de atividades físicas e a promoção da saúde na comunidade.

 

As inscrições para a corrida rústica estarão abertas até o dia 12 de março, e os interessados podem se inscrever através do telefone (48) 9-9968-2729 ou na secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

 

Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, os participantes são encorajados a garantir suas inscrições o quanto antes.

 

A expectativa é de que o evento reúna corredores de Turvo e cidades vizinhas. O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hether Themistocles Back Pinto, afirma que as vagas são limitadas.

 

“Toda a população é convidada a prestigiar e participar desse momento especial, que destaca a importância do esporte como meio de promover a qualidade de vida e o bem-estar. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, os participantes devem garantir suas inscrições o quanto antes”, falou.