Search

Homem de 21 anos morre em discussão em Balneário Arroio do Silva

O início da tarde de sábado (9) foi marcado por uma tragédia em Balneário Arroio do Silva. De acordo com informações repassadas pela Polícia, por volta de 13 horas, na Avenida Santa Catarina, o jovem Jonathan Vieira Américo, de 21 anos de idade, foi vítima de esfaqueamento e acabou não resistindo.

De acordo com as apurações, o crime aconteceu quando o homem encontrou-se com outro, que supostamente, teria sido seu patrão.

Uma guarnição foi acionada pela Central de Emergências da PM para averiguar um esfaqueamento com vítima. Quando chegou ao local, os policiais encontraram o homem com forte sangramento, deitado de bruços sobre a calçada. A vítima estava inconsciente, sem pulso e sem respirar.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez o atendimento pré-hospitalar no local, colocou a vítima na viatura ASU-305. A equipe do SAMU 192 também compareceu ao local. Logo em seguida, foi confirmado o óbito.

Houve uma perfuração na parte frontal do tórax lado direito de aproximadamente 10 centímetros e um corte na mão.

De acordo com uma testemunha, a vítima estava no estabelecimento comercial quando iniciou uma discussão com outro homem. Começou uma briga e o suspeito desferiu um golpe de faca no jovem, largou o instrumento e se evadiu do local.

A faca foi apreendida e entregue à Polícia Civil para dar continuidade às investigações.

Além de Corpo de Bombeiros e SAMU, estiveram no local a Polícia Civil, IML e a Polícia Científica.

Foto-capa: Lucas Renan Domingos/Arquivo/Portal Engeplus