Search

Cesar Cesa recebe convite para a Feira Internacional de Negócios (FIN) do Brasil

Nesta quarta-feira, o prefeito de Araranguá, César Cesa recepcionou em seu gabinete, no Paço Municipal, o VP de Negócios e Turismo da Câmara Comércio BRASIL Portugal e coordenador dos Embaixadores da Feira Internacional de Negócios (FIN), Neto Gonçalves e o empresário araranguaense, Elves Becker. O chefe do Executivo Municipal recebeu convite para participar da terceira edição da Feira Internacional de Negócios (FIN) do Brasil, que acontece entre os dias 3 e 4 de abril, no CentroSul, em Florianópolis.

De acordo com os organizadores, o evento tem expectativa de movimentar cerca de 20 milhões de euros em negócios, reunindo palestras, mentorias, rodadas de negócios internacionais, além de diferentes ambientes e ferramentas para negócios globais. Nesta edição, as principais áreas abrangidas serão: Agronegócio, Construção Civil, Educação, Energias, Logística, Smart Cities, Saúde, Tecnologia, Têxtil e Turismo. Investidores, empresas e autoridades de mais de 60 países são esperados.

Durante a reunião, o prefeito César Cesa mencionou alguns projetos e ações feitos pela Administração Municipal, além de destacar a constante qualificação visando o aperfeiçoamento da gestão e o incentivo a integração com diferentes setores como exemplos que integram a filosofia do atual Governo Municipal. Ele elogiou a qualidade da programação e finalidade do evento .