Search

Fim de semana marcado pela grande final do Campeonato de Futebol de Areia Verão 2024

Os campeões foram: Ermo E.C – categoria livre; Mecânica De Bem/Golfinhos – categoria veterano

 

Em Balneário Arroio do Silva foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol de Areia Verão 2024 neste fim de semana, Em busca da taça Kolina, pela categoria livre, o confronto foi entre Ermo E.C x Athlético Maracajá. A decisão foi nos pênaltis e o grande campeão do livre foi Ermo E.C.

 

 

Na categoria, o goleiro menos vazado foi Gabriel da equipe do Complexo Bertoncini/FVA; os artilheiros da competição foram: Cristian Spricigo, da equipe do Avenida; e Drika, da equipe do Athlético Maracajá.

Na categoria veterano, quem conquistou a taça Super das Frutas foi a equipe da Mecânica De Bem/Golfinhos. A equipe vice-campeã foi Silva FC. Na categoria veterano, o goleiro menos vazado na competição foi Fabiano Dias e Dione, da equipe Mecânica De Bem/Golfinhos; e Marquinhos, da equipe da Associação Esportiva Praia. Os artilheiros da competição foram: Macado e Biá, da equipe Mecânica De Bem/Golfinhos; e Richard, da equipe da AE Praia.

 

“Foram grandes jogos realizados na Arena Sobre as Ondas. Agradecemos todos que participaram e parabéns aos campeões”, destacou o prefeito Evandro Scaini

 

A competição foi uma realização da Prefeitura, por meio do departamento de esportes, e contou com o apoio da Kolina e Super das Frutas.