Search

Boralá/Amigos Samuca é bicampeão dos veteranos no Praião da Praia da Caçamba

Na decisão do campeonato praiano, categoria veteranos, da Praia da Caçamba, Taça João Abilio Pereira e Copa Infinity Pisos e Revestimentos, a partida final foi emocionante, indo para as penalidades máximas. Boralá/Amigos do Samuca e Lagoão protagonizaram um jogo equilibrado, com Adrianinho Réus e Toti marcando para o Boralá/Amigos Samuca, enquanto Neizinho e Gildenor Santos fizeram os gols do Lagoão. O empate em 2 a 2 levou a disputa para as penalidades, onde o Boralá venceu por 5 a 4, conquistando assim o bicampeonato.

 

Ao longo do torneio, o Boralá jogou seis partidas, com três vitórias, dois empates e uma derrota, sendo a derrota na fase inicial para o Lagoão. A equipe marcou 17 gols e sofreu 9. Os atletas que contribuíram para o título foram Ivan Mandelli, Dido, Lelé, Mauricio Mezzari, Fabricio de Almeida, Toti, Richard Moura, Marcio Borges, Marquinhos goleiro, Giliard Luzinda, Ni, Vami, Rogério Teixeira, Macaco, Adriano Réus, Rafael Vieira Pereira, Renato Cardoso Réus e Jean Rocha dos Santos.

 

Após a partida, ocorreu a cerimônia de premiação, com a presença de autoridades como o diretor municipal de esportes do Balneário Arroio do Silva, Geraldo Aurélio Spricigo, o presidente da câmara de vereadores Elvio Zochi, e o presidente da associação de moradores da Praia da Caçamba, Clovis. O Boralá/Amigos Samuca recebeu troféu, medalhas e prêmio em dinheiro como campeões, enquanto o Lagoão ficou com o troféu de vice-campeão, além de medalhas e prêmio em dinheiro. Juliano de Souza Candido, o Macaco do Boralá, foi premiado como artilheiro, e Jonathan de Melo do Lagoão como o goleiro menos vazado.

 

O coordenador e organizador do campeonato, Cleder Maciel, da Maciel Esportes, agradeceu a todos os envolvidos, destacando o apoio dos patrocinadores, autoridades e equipes participantes. Ele também anunciou que a partir do próximo ano, a organização ficará a cargo novamente de Gila Borges.

 

O campeonato, organizado pela Maciel Esportes em parceria com Gila Borges, contou com o patrocínio oficial do Batista Automóveis, The Bird Hot Dog, Supermercado Pereira, Infinity Pisos e Revestimentos, JB Cimentos e Vereador Sargento Clailton. O evento também teve o apoio do departamento municipal de esportes do Balneário Arroio do Silva, Sangão Redes, Pescados Vô Melão, Agora Esportes, MCE Metalúrgica, Casa do Pintor, Portal Agora e Agora Esportes, Big Bom Sorvetes, Pinto Centro de Eventos, Boby Midia Visual, LL Móveis Planejados, Ricardo Ghelere, Laury Mecanica Auto Peças, Mercado Freitas, Arroio do Silva, Madeireira Sasso, Mercadão da Ração, Clinica +Revive Dr Murialdo Nunes, Ney Madeireira, Lourd Burg, Feirão dos Calçados, Granjas Edilson, Kasa Pisos, Jean Auto Center, Cleusa Imóveis, Eletrolux, Oficina 4X4, Madeireira Farias, Marcia Pedroso, Lojas Adelino, Brick do Sul, Vereador Samuca, Madeireira Farias, Exa Internet, Vereador Zico, Souza Elétrica, Mercado Pedroso, Agropecuária Tavares, Bar do Gila e Panificadora Paladar.