Search

ACIVA realiza o Primeiro Café de Negócios de 2024 com Enfoque em Marketing Digital, Tráfego Pago e Impulsionamento

Com o intuito de fomentar o networking e oferecer conhecimento aos empresários da região, a ACIVA (Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense) organizará no dia 16 de fevereiro, sexta-feira, às 08 horas, um Café de Negócios com foco em Marketing Digital, Tráfego Pago e Impulsionamento. O evento contará com a participação de especialistas que estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos empresários interessados.

 

 

Este Café de Negócios, aberto e gratuito, marca o retorno das atividades mensais da entidade, conforme salientou Édio Kunhasky Júnior, presidente da ACIVA. Ao longo do ano, diversos outros eventos estão programados para dinamizar a agenda da associação.

 

 

“Teremos um ano muito significativo, repleto de eventos como o Café de Negócios, o Momento Empresarial, o FAN, além das atividades dos núcleos. É uma excelente oportunidade para os empresários se capacitarem cada vez mais”, afirmou Édio.

 

 

Para esta primeira edição do evento em 2024, foram convidados especialistas renomados no assunto: Lucca Fernandes, proprietário e diretor da LPA MKT e Publicidade GRS, GTP; Tamires Oliveira, Gerente de Mídias Sociais, e Claiton Oliveira, diretor de Marketing do Instituto Mix e Co-fundador da Moove Connect Marketing. O tema foi selecionado devido à crescente demanda dos empresários por conhecimentos nessa área.

 

 

“Estamos cientes da importância das redes sociais nos dias de hoje e é essencial estarmos atualizados com todas as novidades disponíveis”, destacou o presidente da ACIVA.