Search

Caixa inicia apresentação de nova etapa de projeto pela AMESC

A AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) foi escolhida para iniciar a apresentação da Caixa Econômica Federal sobre o novo formato do Programa Minha Casa Minha Vida urbano e rural e sobre as diferentes possibilidades de atuação que vieram junto com essa atualização.

A reunião realizada na AMESC teve apoio da Realize Projetos de Vida Construções.

Segundo o presidente da AMESC, prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg Silva da Rosa o evento teve como principal propósito discutir sobre o lançamento do programa, que traz mais qualidade de vida para a população.

 

“É um privilégio recebermos a equipe da Caixa para nos atualizar em como podemos auxiliar a população enquanto administração em um tema tão pertinente para as famílias”.

 

Também já fez uso da palavra o presidente que assume a AMESC na próxima quinta-feira, 01/02, prefeito de Morro Grande, Clélio Daniel Olivo, o Kéio.

 

“Agradecemos a presença da superintendente Nacional das Sala das Cidades e Estados, Deisiane Melegario, e da superintendente de Habitação Rural e Entidades Urbanas, Noemi da Aparecida Lemes”.

 

Kéio e Almides também agradecem a participação dos gestores municipais bem como a participação do público interessado no tema, na qual aponta a grande expectativa de desenvolvimento por meio da construção e melhoria de imóveis rurais e urbanos na região.