Search

Smart totem beach disponibiliza água para consumo e duchas para banho

Desde o dia 11 de agosto, quem transita pelo Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, pode se servir de água quente, em temperatura natural ou gelada. Um smart totem, providenciado pelo SAMAE em parceria com a Prefeitura de Araranguá, possibilita o fornecimento gratuito, a qualquer hora do dia ou da noite.  Ali, o usuário pode escolher entre água quente, a 85°C, água com temperatura ambiente ou água gelada, a 5°C. Também há um bebedouro especial para pets e outros animais beberem água.

 

Se um aparelho já é bom, dois é melhor ainda! Desde à noite desta sexta-feira, dia 16, à noite, quem visita o Balneário Morro dos Conventos, a partir de agora, poderá utilizar o smart totem beach, que foi implantado entre o Posto de Guarda-Vidas e o Deque de Contemplação, na praia central.  O equipamento disponibiliza água para pessoas e também para pets, além de contar com chuveiros em três níveis de altura (cascata, ducha SPA e lava pés), facilitando a higienização do corpo inteiro.

 

O smart totem beach tem uma foto destacando as falésias, a praia, as dunas de Morro dos Conventos e um pescador embarcado em uma canoa sob as águas do Rio Araranguá.  A proposta da ilustração é unir passado, presente e futuro, despertando o resgate da história dos personagens locais, apresentando a exuberante beleza natural e conscientizando sobre a importância de preservar este paraíso.