Search

Lançado novo edital para construção da quadra poliesportiva na Escola Maria Garcia Pessi

Na sequência das persistentes reivindicações para correção das falhas no edital anterior, foi publicado, na última semana, o novo edital de licitação para a construção da aguardada quadra poliesportiva coberta na Escola Maria Garcia Pessi. A nova publicação tem como data para apresentação do resultado o dia 8 de março.

 

Para o deputado Zé Milton, que tem acompanhado e trabalhado para a realização da obra, a conquista representa o resultado de esforços das diversas lideranças regionais e da comunidade escolar para proporcionar aos alunos da maior escola do Vale do Araranguá uma estrutura adequada para a prática esportiva.

 

“A comunidade, vereadores, professores, alunos e diretoria uniram esforços conosco neste projeto. Não desistimos e vamos continuar acompanhando até que seja inaugurada a obra”, defendeu Zé Milton e acrescentou.

 

“A expectativa é de que, com este novo edital, com todas as alterações realizadas, em março seja apresentada a empresa vencedora e seja dado início a esta obra”, finalizou.