Search

Balneário Gaivota divulga promoção de final de ano

Após o sucesso do grandioso evento Natal Dunas Encantadas, o Município de Balneário Gaivota está se preparando para proporcionar grandes emoções aos moradores e visitantes neste final de 2023 e Réveillon. A programação completa até o dia da virada já está sendo divulgada em todas as plataformas da Prefeitura, revelando o que está por vir nos dias que antecedem a chegada de 2024.

 

 

Atrações Anteriores ao Réveillon:

 

No dia 29 de dezembro, o palco da 3ª Avenida, próximo à Avenida Beira Mar, será palco de uma celebração especial em comemoração ao 28º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. O evento terá início às 20 horas e contará com o corte de um bolo impressionante de 28 metros. Em seguida, a festa continua com o show da banda FAMA FESTA SHOW.

 

No dia 30 de dezembro, o mesmo palco será animado por diversas atrações, começando às 21 horas com o show de Isa Matos, seguido pelo espetáculo de Rick Martins e banda às 22 horas e encerrando a noite com Gabbi e Fernanda às 23 horas.

 

 

 

Réveillon em Balneário Gaivota:

 

A festa da virada está marcada para começar às 21 horas, novamente no palco da 3ª Avenida. O DJ Marlon Borges dará início à celebração, seguido pelos shows de Juliana Polonio às 22 horas e Mari e Rafa às 23 horas. Os moradores e turistas são convidados a participar desse momento especial e a celebrar a chegada do novo ano em Balneário Gaivota, aproveitando a praia, o mar, o verão e as férias.

 

 

O evento promete ser memorável, proporcionando uma experiência única para todos que escolherem Balneário Gaivota como destino para a virada do ano. Não perca essa oportunidade de celebrar em grande estilo. Confira os detalhes da programação e venha fazer parte desses momentos festivos.