Search

Horário especial garante mais tempo para compras de Natal

Comércio ficará mais tempo de portas abertas para possibilitar compras de final de ano em Araranguá.

 

 

A partir desta segunda-feira, 11, todas as lojas e estabelecimentos comerciais filiados à CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá estarão de portas abertas por mais tempo, até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

 

 

O horário estendido de Natal estará variando conforme o dia do mês. Sendo assim, nesta segunda e terça-feiras, 11 e 12, o comércio ficará aberto até às 19h. De 13 a 15 de dezembro, as lojas estarão atendendo até às 22h, No sábado, dia 16, as portas dos estabelecimentos estarão fechando apenas às 20h. Dia 17, domingo, excepcionalmente, o comércio estará aberto das 16h às 22h.

 

 

Na próxima semana, dos dias 18 a 22, todos os dias, os estabelecimentos estarão atendendo a clientela até 22h. No sábado, dia 23, as lojas estarão com atendimento estendido até 22h. Já na véspera de Natal, domingo, dia 24 de dezembro, todas as lojas ligadas à entidade de classe devem abrir as portas das 9h da manhã até 17h.

 

 

SORTEIO – Segundo o presidente da CDL de Araranguá, Everaldo João, o tradicional horário especial de Natal é bastante esperado pelos clientes, já que muitas pessoas trabalham e não têm tempo de comprar os presentes durante o horário comercial. Além disso, com as luzes de Natal, o comércio da cidade fica ainda mais bonito. Ele lembra que este ano, a CDL de Araranguá está com a maior promoção de sua história e uma das maiores do Estado, com o sorteio de três carros Hyundai HB20 zero quilômetro, que serão sorteados no dia 26 de dezembro. Cada R$ 150,00 em compras dará direito a um bilhete. As lojas participantes da promoção estarão sendo identificadas com um cartaz nas vitrines dos estabelecimentos.