Search

AEC realiza confraternização do titulo e de final de ano

AEC ainda está em ritmo de comemoração ao titulo da LARM, segunda divisão. E para coroar aqueles que contribuíram para o sucesso da equipe durante toda a competição, a diretoria resolveu reunir todos novamente, para encerrar o ano com chave de ouro, em uma super festa para confraternizar com o título e também o final do ano. Enquanto isso a diretoria já pensa para o ano de 2024, onde a equipe retorna a primeira divisão da competição.

 

 

A festa foi realizada no Jubilula neste domingo (10), e o festa da equipe, Marcelo Mandelli, pode receber atletas, comissão técnica, diretoria e seus familiares, para uma super confraternização, regada de um belíssimo almoço, e também musica ao vivo. Na ocasião, o presidente e sua diretoria, puderam entregar aos atletas e comissão técnica, uma homenagem, pelos serviços prestados a equipe. A diretoria também recebeu homenagem.

 

 

“Esta festa, é uma forma de nois poder agradecer, todos que de uma forma ou de outra, contribuíram para a nossa conquista e também contribuíram durante todo o ano com o nosso AEC. Queremos aqui agradecer a todos que estiveram presentes, e seus familiares. Nosso muito obrigado, e que possamos estar juntos novamente em 2024. Desejamos um feliz natal e prospero ano novo a todos nossos atletas, comissão técnica, diretoria, familiares e também nossos patrocinadores, apoiadores e colaboradores. Nosso muito obrigado” finalizou o presidente Marcelo Mandelli.