Search

Clima de Natal toma conta do comércio no último Sábado Mais do ano

Durante o Sábado Mais de Natal, compra dos presentes pode ser mais divertida com horário estendido até 17h neste dia 09.

Quem gosta de fazer suas compras de Natal num dia festivo, com mais tempo para as compras do que em dias de semana e com mais atrações, pode e deve aproveitar o Sábado Mais de Natal, que acontece neste sábado, 09, com o comércio de Araranguá aberto até 17h.

Além das tradicionais barraquinhas com associados e entidades com exposições e apresentações, música ao vivo, atendimento nota 10 e preços diferenciados, durante o último Sábado Mais do ano, estarão em exposição os três Hyundai HB20 zero quilômetro que serão sorteados no dia 26 de dezembro, na maior promoção da CDL de Araranguá e uma das maiores em todo o estado de Santa Catarina de todos os tempos.

Para participar do grande sorteio de Natal, basta comprar nas lojas associadas à CDL, que estarão sendo identificadas com um cartaz da promoção em suas vitrines. Todas as compras a partir de R$ 150,00 dão direito a cupons gratuitos, válidos para o sorteio dos três carrões.

“O comércio de Araranguá sempre estará de portas abertas a todos os consumidores. Todos são bem-vindos e todos terão igualmente chances de concorrerem aos três HB20 zero quilômetro da nossa grande promoção de Natal”, convida o presidente da CDL de Araranguá. Everaldo João.