Search

Vereador Nelson aprova projeto que nomeia cinco ruas no bairro, industrial

Na primeira sessão de dezembro da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, 04, o vereador Nelson Soares conquistou a aprovação de um projeto de lei significativo. O projeto visa homenagear as famílias que desempenharam papéis importantes na história de Araranguá, nomeando cinco ruas no bairro Industrial.

 

 

Com a aprovação do projeto, a Rua A4 passa a ser denominada “Pedro Cardoso Júnior”, a Rua A5 recebe o nome de “Adílio Costa”, a Rua A7 é agora “Jabes Cardoso”, a Rua A8 foi designada como “João Oscar Cardoso”, e a Rua A9 leva o nome de “José Silva”. A emoção tomou conta dos familiares dos saudosos araranguaenses que foram homenageados, ao receberem do vereador as placas indicativas.

 

 

Essa iniciativa destaca o reconhecimento e a valorização das contribuições dessas famílias para a comunidade, ao imortalizar seus nomes nos logradouros locais. O gesto ressalta a importância de preservar a memória e a herança cultural, promovendo uma conexão mais profunda entre as gerações presentes e futuras.