Search

Real JRS e Real Crias vencem e se garantem nas semifinais da Taça Infinity Pisos e Revestimentos

Dois jogos encerrara as quartas de finais do campeonato de futebol Society, liga Maciel Esportes, Taça Infinity Pisos e Revestimentos. Os confrontos definiram os outros dois semifinalistas da competição. Os jogos foram realizados na noite desta segunda feira (04) no complexo esportivo Betoncini.

Na primeira partida da noite, aconteceu a maior goleada do campeonato até o momento. O time do Real JRS/Batista Automóveis/Casa do Pintor, precisava somente de um empate, mais acabou goleando o Resenha FC, por 16 a 4. Destaque para Diego Balotelli que anotou 8 gols na partida. Ratinho fez 3, Jadson marcou duas vezes, Bruno Lopes, Pipoka, Dionatan de Quadra marcam um cada. Já os gols do Resenha foram anotados por Dionatan Cardoso, duas vezes, Edson Soares e Mateus Soares uma vez cada.

 

A segunda partida da noite, contou com uma partida bastante disputada, um jogo equilibrado e que foi decidido no detalhe. O time do Real Crias, ganhou de 3 a 2 do Arsenal/Infinity Automóveis. As duas equipes jogavam pela vitória, em caso de empate, a partida iria para as penalidades máximas. Com a vitória do Real Crias se garantiu nas semifinais. Os gols do Real Crias, foram anotados por Guilherme de Oliveira, Marcos Roberto e Carlos Henrique. Já os gols do Arsenal foram anotados por Isaac Dantas e Leo Macaco.

 

 

Semifinais

As duas partidas validas pelas semifinais, e que irão definir os finalistas, estão marcadas par a próxima terça feira (12). Já a final, está marcada para quinta-feira (12). Lembrando que nas semifinais, não há vantagem de empate para nem um time, empatou a partida irá para as penalidades máximas.

 

 

19:45h Lagoão x Real JRS/Batista Automóveis/Casa Pintor
20:45h Pit Stop Fut7 x Real Crias FC

 

 

O campeonato tem a organização e coordenação da Maciel Esportes, e tem o patrocínio oficial da Infinity Pisos e Revestimentos. Tem o apoio da LL Moveis Planejados, Supermercado Pereira, Vereador Samuca e Maciel Personalizados.