Search

Prefeitura de Turvo realiza abertura do Natal com chegada do Papai Poel e apresentações culturais

Na noite da última sexta-feira (1) a Prefeitura de Turvo deu início às festividades natalinas em um evento na Praça Central. Moradores e visitantes se reuniram para celebrar a abertura de um dos momentos mais celebrativos do ano.

 

 

O evento iniciou com a chegada do Papai Noel, acompanhado do Clube de Mães de Turvo. Juntos, espalharam alegria entre as crianças e adultos presentes.

 

 

Logo em seguida, o prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas), tomou a palavra e oficialmente deu início às festividades natalinas. Em um discurso, o chefe do Poder Executivo expressou seu entusiasmo em proporcionar um Natal repleto de momentos especiais.

 

 

Em um gesto simbólico, o prefeito entregou a chave da cidade, simbolizando a abertura oficial das celebrações natalinas em Turvo.

 

 

“O Natal é tempo de renovarmos a nossa esperança e a fé em Jesus Cristo. Realizamos esse evento para nossas crianças, nosso jovens, idosos, enfim, para todos. Essa é uma festa para a família turvense. Tenham todos um abençoado Natal e um ano novo repleto de realizações”, disse o prefeito em sua saudação.

 

 

Além da chegada do Papai Noel, que atendeu crianças durante a noite, a programação foi marcada por diversas apresentações culturais, de escolas, projetos sociais e demais grupos culturais e artísticos. Além disso aconteceu a apresentação da banda “The Brothers” e entre o intervalo das apresentações foi realizada a Noite do Panetone, em parceria com a Rádio Imigrantes.