Search

Araranguá na Mão

A Administração Municipal de Araranguá lançou, há aproximadamente um mês, o inovador aplicativo “Araranguá na Mão”. A ferramenta digital, desenvolvida com o propósito de facilitar o acesso dos araranguaenses a uma variedade de serviços da administração pública e fornecer informações relevantes para a comunidade, já alcançou 1.440 downloads, com 395 usuários cadastrados e 124 atendimentos registrados.

 

 

Este marco representa um avanço significativo no compromisso da Administração em oferecer soluções tecnológicas inclusivas. Com uma interface de fácil navegação, o aplicativo disponibiliza uma ampla gama de recursos que beneficiam os cidadãos de diversas maneiras.

 

 

O “Araranguá na Mão” está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos (App Store e Google Play) e é compatível com smartphones e tablets que possuam sistemas operacionais iOS e Android.

 

 

A Administração Municipal convida todos a baixarem o aplicativo, convidando-os a experimentar a comodidade de ter a cidade na palma de suas mãos e aproveitar os benefícios oferecidos pela nova plataforma digital.