Search

Lagoão e Pit Stop Fut7 estão nas semifinais da Taça Infinity Pisos e Revestimentos de futebol Society

Noite de bons jogos, noite de quartas de finais, noite de conhecer os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futebol Society, liga Maciel Esportes, Taça Infinity Pisos e Revestimentos. Os confrontos foram bastante movimentados e equilibrados.

 

 

Na primeira partida da noite, o Lagoão do presidente e treinador Evandro, precisava apenas de um empate para passar para as semifinais, e equipe acabou vencendo por 2 a 1, do Real Street do treinador Daniel. Os gols da vitória e classificação do Lagoão, foram anotados pelo Gabriel Barbosa e pelo Jean Lucas Padilha. Já o único gol do Real Street foi anotado pelo Elder Pereira.

 

 

Já na segunda partida da noite, o time do Pit Stop Fut7 do Pedro de Sombrio, precisava de apenas um empate, diante do Entre Amigos/Lomba do Nata. Mais o bom time do Entre Amigos precisando da vitória, foi para cima, e o Entre Amigos chegou a estar vencendo por 2 a 0, o Pit Stop diminuiu, o Entre Amigos fez 3 a 1, mais o Pit Stop precisando de apenas um empate, foi para cima e fez mais dois gols, empatando a partida e ficando com a vaga nas semifinais. Os gols do Pit Stop foram anotados por Enilson Oliveira, Igor Luiz e Leonardo Generoso. Já os gols do Entre Amigos, foram anotados por Alan Hueliton, Crystian Velho e Willian Nunes.

 

 

Próximos jogos

Os outros dois jogos validos pelas quartas de finais, e que irão definir os outros dois semifinalistas, estão marcados para a próxima segunda feira (04).

 

19:45h Real JRS/Batista Automóveis/Casa Pintor x Resenha FC
20:45h Real Crias x Arsenal FC

 

 

O campeonato tem a previsão de termino, a final, no dia 15 de dezembro, onde haverá a final desta competição, juntamente com a final do campeonato de entre empresas, entre Academia Bertonicini e Prime Motors.

 

 

O campeonato tem a organização da Maciel Esportes, e tem o patrocínio oficial do Infinity Pisos e Revestimentos, e tem o apoio da LL Móveis Planejados, Supermercado Pereira, Vereador Samuca e Maciel Personalizados.