Search

Definidas as quartas de finais do campeonato Society Taça Infinity Pisos e Revestimentos

Na noite desta segunda feira (27), foi realizada a ultima rodada da primeira fase de classificação, do campeonato de futebol Society, Liga Maciel Esportes, Taça Infinity Pisos e Revestimentos.

 

 

 

Na primeira partida da noite, jogo de doze gols. O time do Entre Amigos/Lomba, chegou a estar vencendo por 4 a 0, mais o Arsenal/Infinity Automóveis foi para cima, empatou e virou para 6 a 4, mais o time do Lomba, chegou ao empate em 6 a 6, dando números finais a partida. Com esse resultado, o Arsenal se classificou em segundo colocado do grupo B, com cinco pontos, já o Lomba, se classificou em terceiro colocado com quatro pontos. Destaque para Isaac Dantas que anotou 5 gols para o Arsenal, e Leo Borges que anotou dois. Já os gols do Lomba, destaque para Alan Hueliton que anotou três gols, Willian Nunes que anotou dois gols, Willian Acordi e Fabricio Damásio fecharam os gols da equipe.

 

 

 

Na segunda partida da noite, partida de 13 gols. O Real Jrs/Batista Automóveis/Casa do Pintor, que já entrou em campo já classificado, não tomou conhecimento, e aplicou a maior goleada do campeonato até o momento, 12 a 1, para cima do Rivieira FC, que já entrou em campo sem chances, mais veio para cumprir tabela e honrar o nome do time. Destaque para Vital Laurindo que marcou seis gols, e para Diego Balotelli que anotou quatro gols. Ratinho e Bruninho fecharam a contagem. Já o único gol do Rivieira, foi anotado pelo Gregory Marcolino.