Search

Araranguá se Ilumina para Celebrar o Natal

Araranguá está sendo agraciada com a instalação das luzes de Natal, proporcionando um cenário ainda mais encantador e luminoso para os seus habitantes. O clima festivo natalino já está presente, marcado pelo início, na última semana, da montagem das luzes em diversos pontos estratégicos da cidade, como a ponte pênsil, rotatórias, árvores e palmeiras ao longo das avenidas.

 

 

Após a conclusão das instalações luminosas e decorações, os cidadãos de Araranguá terão a oportunidade de se encantar com a atmosfera brilhante do Natal, podendo capturar momentos especiais durante a noite. Isso se torna ainda mais significativo diante da extensa programação cuidadosamente elaborada com carinho e dedicação pelas equipes envolvidas.

 

 

A programação festiva está agendada para o período de 8 a 23 de dezembro e trará uma série de eventos, incluindo a esperada chegada do Papai Noel, o magnífico show da Camerata, apresentações de corais, a inauguração do calçadão, a empolgante parada de Natal, a participação da banda Dehon, entre outras atrações.