Search

Em busca da implantação do Corpo de Bombeiros no Município

A prefeitura vai em busca de um terreno mais amplo para a instalação da estrutura

 

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva tem trabalhado incansavelmente para tirar do papel projetos importantes, entre eles a instalação do Corpo de Bombeiros no município.

 

 

Na última semana, o prefeito Evandro Scaini esteve reunido com o comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel BM Henrique Piovezam, e o comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Araranguá, Major Jihorgenes Borges, para tratar sobre o assunto.

 

 

Inicialmente a Administração apresentou e disponibilizou um terreno no bairro Jardim Atlântico. No entanto, com as análises, foi identificada a necessidade de um espaço mais amplo.

 

 

“Agora vamos em busca de um terreno maior para atender a necessidade do serviço do Corpo de Bombeiros e da comunidade. Continuamos trabalhando muito para que em breve mais este sonho se torne realidade e o serviço esteja mais próximo da população”, registrou Scaini.

 

 

A reunião também contou com a presença do engenheiro civil Douglas Tomazini. Na oportunidade alguns projetos foram analisados, a fim de conferir o tamanho do terreno e da estrutura ideal para comportar as necessidades.

 

 

O trabalho para a implantação do Corpo de Bombeiros continua com o aval e a parceria do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Coronel Fabiano de Souza, que no mês de setembro recebeu as autoridades municipais em Florianópolis.