Search

Casa da Fraternidade promoveu I Mostra em Acordes em Araranguá

Na última sexta feira, 27 de Outubro, aconteceu a realização da I Mostra Araranguá em Acordes. O evento foi promovido Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã, da Casa da Fraternidade, no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping. Ele reuniu músicos da cidade, escolas de música e bandas que encantaram a todos com um repertório diversificado e que trouxeram a graça da música popular brasileira – MPB, do pop, rock, clássico e cultura popular.

Entre as apresentações, o público prestigiou a Banda Entre Nós, da Casa da Fraternidade, os artistas Viih Réus, Humberto Lopes, Carlos Magno, os alunos das escolas do SESC Araranguá – do professor Taymon Rodrigues, e o Instituto Musical Notas Livres, do professor Rondineli Santos, o Grupo Musical Meninos do Futuro – coordenado pelo professor Wilian Teixeira, e alunos da oficina de violão do Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã, coordenada pelo professor Humberto Lopes, que ficou a frente da organização do evento.

Humberto diz que “foi muito gratificante unir os músicos da cidade neste evento e agradeceu a parceria das escolas de música, do público que compareceu ao evento e quem também prestigiou a live veiculada no Facebook da Casa da Fraternidade”.

Taymon Rodrigues agradeceu por “dar esta oportunidade aos jovens que certamente estarão no futuro nos palcos da cidade”.

“A noite foi um sucesso”, disse Renata Hahn, produtora cultural da entidade e que promete repetir o evento no ano que vem. “Ações como esta vem fortalecer o setor da música na região”, completa.

A presidente da Casa da Fraternidade, Catia Hahn acredita que “o evento cumpriu com o papel de democratização da cultura, parabenizou a todos os músicos participantes da mostra e agradeceu ao apoio do Center Shopping, do musicista Paulo Ferreira, que cuidou da iluminação, e a equipe Casa da Fraternidade”.

>>

Mais informações pelo instagram @acasafraternidade