Search

Santa Rosa do Sul se prepara para o 2º Encontro de Operadores de Terraplanagem

O município de Santa Rosa do Sul será palco do 2º Enote, Encontro de Operadores de Terraplanagem. O encontro acontece no Parque de Eventos do município, entre os dias 17, 18 e 19 de novembro, e espera reunir, somente em operadores, quase 2 mil profissionais da área, vindos dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

 

 

Esta é uma iniciativa da Associação de Operadores de Terraplanagem, organizada em parceria com o Grupo Alô Brasil de Comunicação. Segundo o presidente do Enote, Wagner Walter, o evento é reconhecido como o maior e mais importante do seguimento de terraplanagem do país, e contará com uma grande estrutura, recebendo os maiores fabricantes e distribuidores de máquinas e peças do setor, como Caterpillar, Gamape e Timber, propiciando uma nova experiência aos expositores e visitantes.

 

 

Nesta edição, as expectativas são extremamente positivas, uma vez que, o evento servirá como termômetro para o mercado de equipamentos de máquinas pesadas, já que grande parte dos compradores prefere aguardar a realização de eventos como este, para conhecer as inovações dos fabricantes e, também, para negociar a compra de novos equipamentos ou finalizar negócios já iniciados. Uma das grandes atrações do evento, será o “Desafio entre Operadores”, que irão mostrar suas habilidades técnicas com a máquina, em pista montada exclusivamente para as provas.

 

 

O parque contará ainda com estacionamento e praça de alimentação, além de shows regionais, levando entretenimento para toda família.