Search

Vereador Jair Anastácio propõe medidas de segurança na antiga BR-101 em Araranguá

O vereador Jair Anastácio está tomando medidas para garantir a segurança dos pedestres no antigo trecho da BR-101, nas proximidades do Combo Atacadista, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. Após dois acidentes recentes, sendo um com vítima fatal, o vereador propôs na noite desta segunda-feira (16) na Câmara de Vereadores um requerimento ao Superintendente do DNIT/SC, buscando melhorias cruciais para esta via.

 

 

O vereador solicita a implementação de medidas que incluem a melhoria na sinalização, a instalação de iluminação adequada e outras ações que assegurem a segurança dos pedestres que utilizam essa via para seu deslocamento.

 

 

Nos últimos dias um homem de 43 anos foi atropelado no antigo traçado da BR-101, no bairro Cidade Alta. Este acidente ocorreu no mesmo local onde, há apenas 15 dias, um caminhoneiro perdeu a vida ao atravessar a via.

 

 

Jair Anastácio ressaltou a urgência dessas medidas de segurança para evitar tragédias futuras.

 

“Nossa comunidade não pode mais conviver com essa insegurança. Precisamos tomar ações imediatas para proteger nossos cidadãos e evitar mais acidentes trágicos. Precisamos que o DNIT, que é ainda o responsável pelo trecho garanta a segurança do traçado”, afirmou o vereador.