Search

Após o crescimento do partido, PSD cria um canal direto com os novos filiados

O PSD mais uma vez sai na frente e lança um boletim quinzenal com informações de todas as regiões do Estado sobre o partido. O case de comunicação foi apresentado à cúpula da sigla em Brasília, e aprovado pelo Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

“O PSD catarinense sai na frente com essa ação. É um exemplo que deve inspirar nosso partido em outros Estados”, fala Kassab.

 

O Presidente do PSD em SC, Eron Giordani, assina um editorial no informativo quinzenal que será enviado a todos os filiados.

 

“Não há novidade no formato, mas nossa busca será incessante para que nossas informações cheguem à ponta. Além da comunicação com a imprensa, que já vem sendo feita, nós queremos nos comunicar internamente com todos através desses canais que estamos abrindo”, ressalta Eron Giordani.

 

A Secretária Geral, Marlene Fengler, lembra da dificuldade de encontrar informações sobre o PSD antes do informativo. Agora, elas chegam de maneira organizada e em uma quantidade muito maior do que o esperado.

 

“O nosso primeiro boletim teve de deixar informações fora, pois recebemos muita coisa de nossas bases, o que foi uma surpresa positiva. Tivemos que explicar que o que não será incluído neste primeiro boletim será publicado nos próximos”, explica Marlene.

 

O informativo será quinzenal e contará com a participação de todos os filiados do partido, prefeitos, vices, deputados, vereadores e filiados de todas as regiões do estado. Ele trará informações das ações das prefeituras administradas pelo PSD em Santa Catarina e artigos assinados pelas principais lideranças do partido.