Search

Sexta-feira inicia o 56º Aniversário do Município e Festa do Agricultor

O município de Timbé do Sul se prepara para mais uma edição da tradicional da festa realizada na Praça Central. Neste ano é comemorado o 56º aniversário do município e também a Festa do Agricultor.

 

Com realização da Prefeitura Municipal, a partir das 7hs de sexta-feira (22), a Feira da Agricultura Familiar estará na praça para comercialização de produtos do município tais como biscoitos caseiros, pães caseiros, produtos da lavoura como saladas, verduras, cocadas, alimentos provenientes da cana de açúcar (açúcar mascavo, puxa puxa, caldo de cana), artesanato, itens zero glúten, dentre outros direcionados aos dias de festividades de Timbé do Sul. Às 20hs a festa inicia com o show gospel de André Teixeira e Banda.

 

No sábado, dia 23, aniversário de 56 anos de Timbé do Sul, às 14hs ocorrerá passeio ciclístico com sorteio de bicicletas aos participantes, às 18hs Grupo Picumã e Padre Ezequiel Dal Pozzo e às 22hs, show nacional com Os Serranos.

No domingo (24), a partir das 9hs, o desfile de tratores e máquinas agrícolas, às 17hs Banda Fórmula 1 e logo após, Banda Matusa.

 

Durante a festa Remix Som fechará as noites de shows. No sábado e domingo haverá almoço no Salão Paroquial. Também poderão ser encontrados na festa stands, alimentação, brinquedos infantis, dentre outros.