Search

Duas novas pavimentações vão beneficiar comunidades do interior

Mais um trecho entre Vila Bitencourt e Novo Horizonte vai receber pavimentação com lajotas, além da comunidade de Lageado

 

Semana iniciando com boas notícias moradores de comunidades do interior de Santa Rosa do Sul. Na manhã desta segunda, 18 de setembro, município autorizou a execução de obras de pavimentações que vai beneficiar moradores e visitantes que trafegam de Vila

 

Bitencourt à Novo Horizonte, além da localidade de Lageado.

Seguindo com objetivo de leva infraestrutura viária ao interior, prefeito Almides Roberg da Rosa autorizou o início de obras de pavimentação na rodovia municipal entre as comunidades de Vila Bitencourt e Novo Horizonte. Mais um trecho de 500 metros da estrada receberá drenagem, instalação de meio-fio e lajotas sextavadas, a partir da ponte de concreto.

“Ambas as comunidades receberam investimentos em pavimentações e outras áreas, mas seguimos com o objetivo de modernizar todo o trecho entre Bitencourt e Novo Horizonte”, declara o prefeito.

 

Em Vila Bitencourt, além da praça revitalizada, ponte de concreto, parque infantil e pavimentações, um campo de areia também está sendo construído. Já em Novo Horizonte, pavimentações já foram executadas, além da construção da sede social e vestiários esportivos que estão em andamento.

 

Outra comunidade beneficiada é Lageado. Serão mais 260 metros da estrada que corta a localidade que também receberão drenagem, meio-fio e lajotas sextavadas.

“Procuramos diversificar os investimentos, de modo a beneficiar toda a população, desde a sede urbana até as comunidades mais distantes”, explica Almides.

 

De acordo com o prefeito, outras obras devem ser anunciadas em breve, beneficiando mais bairros e comunidades do interior.