Search

Empresa amarga prejuízos com três caminhões incendiados na madrugada

O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado por volta da 1hora da manhã desta sexta-feira (8) para atender uma ocorrência de incêndio em caminhão no pátio de uma empresa na Rua Miguel Patrício de Souza, no bairro Renascer.

Foram acionadas três viaturas (ACT-01, ASU-311 e ACT-01) para atender a ocorrência em que três caminhões estavam queimando – dois deles totalmente tomados pelas chamas, e o terceiro parcialmente.

O Corpo de Bombeiros atuou com duas linhas de ataque e combate ao incêndio junto com líquido gerador de espuma para o combate às chamas.

Tratava-se de três caminhões de marcas distintas, um Volkswagen, um Ford Cargo e Mercedes Benz. Além da destruição dos veículos as cargas – cereais, também foram totalmente consumidas pelas chamas.

A guarnição conseguiu salvar um automóvel GM Onix que estava estacionado ao lado dos caminhões e que ficou sem danos.

Para extinção e rescaldo do incêndio foram gastos pelo menos 6 mil litros de água e 5 galões de Liquido Gerador de Espuma.

O Corpo de Bombeiros foi recebido por uma pessoa, que abriu o portão da empresa. Após a extinção do fogo o local ficou aos cuidados dos funcionários da empresa e da Polícia Militar. Apenas danos materiais, sem vítimas.

A perícia deverá investigar as causas do início do incêndio