Search

Desfile cívico do 7 de setembro reúne comunidade timbeense

Munícipes conferiram o tradicional desfile até a frente da Prefeitura Municipal.

Na manhã desta quinta-feira (07) os timbeenses pararam para conferir o tradicional desfile cívico do 7 de setembro. Com organização da Secretaria de Educação, a Turminha do Professor Vânio iniciou a marcha pela Rua Antônio Savi e seguiu até a Prefeitura Municipal de Timbé do Sul.

Os pelotões foram regidos pela Banda Fanfarra Municipal. Marcharam integrantes do CEI Prefeito Aristides José Bom, CEI Mario Marchesine, EMEF Frei Modesto, Banda Fanfarra Municipal, APAE e EEB Timbé do Sul. Cada uma, durante o desfile, relatou sobre os objetivos, missões e projetos executados.

Autoridades foram citadas, sendo que o prefeito em exercício, Acélio Baesso, o sargento da Policia Militar de Timbé do Sul, Marcelo Picolo, a presidente da Câmara de Vereadores, Renata R. Biava hastearam as bandeiras do Brasil, Santa Catarina e Timbé do Sul durante o hino nacional brasileiro.

“Agradecemos a presença de todos que vieram nesta manhã linda para representar nosso país. Muito obrigado aos alunos, pais, autoridades e comunidade em geral”, desejou Acélio.