A equipe da ARATEC (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica) de Araranguá, realizou nesta segunda-feira, dia 7, na ACIVA, um encontro para oficializar a inclusão de três novas startups na Incubadora. Os novos integrantes são:
Bravura: que desenvolveu uma máquina de fazer drinks;
Medical AI: que desenvolveu um aplicativo que auxilia estudantes de medicina a realizar prescrições médicas;
Alfa Light: que desenvolve alvos para o treino de tiros, utilizando dispositivos que emitem laser, ao invés de munição convencional.
Conforme o Diretor de Inovação, Leandro José Müller, o programa de incubação é projetado para fornecer todo o suporte necessário para que as startups alcancem o sucesso no mercado.
Ao longo desta jornada, haverá uma série de recursos valiosos, incluindo:
Mentoria especializada – apoio da rede MIDITEC com uma equipe experiente de mentores e consultores, que estarão ao lado para orientar em todas as etapas do desenvolvimento do seu projeto.
Workshops e capacitações – oferta de eventos que abordarão temas relevantes para o crescimento do negócio, desde aspectos técnicos até habilidades empreendedoras.
Networking – participar da incubadora abrirá portas para uma ampla rede de contatos, conectando com investidores, parceiros comerciais e potenciais clientes.
O diretor ainda destaca que é preciso ter entusiasmo, dedicação e comprometimento para aproveitar ao máximo, tudo o que a ARATEC tem para oferecer.
”Não hesite em entrar em contato com a equipe caso tenha alguma dúvida ou necessite de apoio adicional. Estamos aqui, para fazer grandes conquistas”, completou.